CONHEÇA A SUA DIRETORA DE UNIDADE MARY KAY - VANIA MARIA SACRAMONI

CONHEÇA A SUA DIRETORA DE UNIDADE MARY KAY   -   VANIA MARIA SACRAMONI
OLÁ QUERIDA CONSULTORA DE BELEZA ! ! Conheça minha carreira de sucesso na Mary Kay. Faço Mary Kay desde 2004 e sou DIRETORA DE UNIDADE desde 2008. Conquistei o TROFÉU SOBRE RODAS em dezembro / 2009 e é um prazer muito grande tê-la em nossa unidade.

PRIMEIRA E SEGUNDA PRINCESAS DE VENDAS e MISS GO-GIVE - 20101

PRIMEIRA PRINCESA DE VENDAS 2010
MARIA NEUSA NALIM
- com 12.500 pontos no ano

SEGUNDA PRINCESAS DE VENDAS 2010
CIDINHA - com 10.000 pontos no ano

MISS GO-GIVE 2010
SONIA DAMIÃO e CRISTINA GABRIEL

11 de jul. de 2010

LANÇAMENTO DA MÁSCARA EVEN COMPLEXION TIMEWISE

Consultoras, vocês já leram na revista Applause deste mês? Ainda não? Bom, então aqui fica um resuminho do lançamento do mês que também está na sua revista. Lembre-se: o que colocamos no blog é só uma introdução para que você leia a revista, pois é lá que se encontra todas as informações sobre os produtos, lançamentos, dicas de negócios e muitas outras coisas fundamentais para uma consultora TOP.

Máscara Even Complexion TimeWise:

Este produto tem o poder de deixar a sua pele muito mais radiante e hidratada, com uma sensação de maciez em um único passo. Trata-se de um produto adicional para quem busca uma pele com aparencia jovial e descansada, basta você usá-lo junto com a Loção Even Complexion TimeWise (novo nome da Uniformizante), assim você terá um melhor resultado de ambos os produtos: recuperação a longo prazo do tom natural de sua pele e um efeito de luminosidade com a máscara.

A Máscara Even Complexion TimeWise possui uma fórmula suave e deixa a pele superhidratada, é uma máscara perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação.

 

Como Aplicar? mascara_even

Aplique uma camada de espessura média da máscara sobre a pele limpa do rosto e do pescoço com os dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10-15 minutos. Devido aos ricos hidratantes umectantes, pode ser que a máscara não seque completamente. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana em dias intercalados. 

0 comentários:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTES DO MÊS

MUITAS FELICIDADES PARA AS ANIVERSARIANTES

ABRIL DE 2011

-
-
-
-

 

UNIDADE MALKA Design by Insight © 2009